Última semana de campanha eleitoral.
Diferentemente das eleições anteriores, a candidata da situação não lidera as pesquisas. Pelo contrário, em nenhuma pesquisa ela consegue ficar à frente de sua principal adversária.
Bateu o desespero.
Preocupada com a possibilidade de perder seu feudo eleitoral, a governadora larga o governo do estado de lado e começa a anunciar obras a torto e a direito, faltando poucos dias para a eleição.
Desta vez é a reforma e a ampliação do nogueirão.
Acreditando que o eleitor pode ser facilmente manipulado, a governadora insiste nas velhas táticas de campanha, que lhe renderam tantas vitórias em outros pleitos, esquecendo de fazer o básico pelo povo do RN e de Mossoró.
Ela faria muito mais pela eleição da sua candidata, se trabalhasse para oferecer serviços públicos de qualidade para a população, tais como: saúde, educação e segurança, só para citar serviços que estão em situação precária, depois de quase 2 anos de governo.
Melhor ainda se fizesse algo para a CAERN funcionar, pois Mossoró está virando um verdadeiro deserto e a população está ficando desesperada com a falta de água em suas casas.
Acorda eleitor. Enquanto você der respaldo a esse tipo de político a coisa não muda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário