O Tribunal de Justiça regulamentou, através da publicação da Portaria nº 1758/2010-TJ, de 05 de novembro de 2010, o Recesso Forense, e supensão dos prazos processuais, durante o período do Plantão Jurisdicional, que acontecerá de 20 de dezembro de 2010 a 06 de janeiro de 2011. Com isso, ficam suspensos os prazos judiciais no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, no período de 20 de dezembro de 2010 a 06 de janeiro de 2011.
Enquanto os servidores do judiciário ficam 18 dias em casa só para poder curtir melhor o natal e o reveillon, vejo outros servidores públicos como, por exemplo, médicos e enfermeiros, sem poder passar a noite de natal ou festejar a chegada do ano novo com sua família porque estão trabalhando.
Isso sim é mordomia as custas do dinheiro público.
O que importa se você que entrou com uma ação na justiça fica esperando por 6, 7 anos ou mais, por uma resposta do poder judiciário?
O que importa se a justiça em nosso estado tarda e falha?
Recessos como esse só mostram que o poder judiciário do RN não tem o menor respeito pela população que paga os altos salários de seus servidores.
Fico trite com a justiça no brasil.
ResponderExcluirFunciona só contra as pessoas do bem.
Sinto-me otário, quando acreditei na justiça criminal de São Gonçalo do Amarante.
Foi uma decepção. Não encontro adjetivos para classificar tamanha frustação.