A situação do Flamengo vai de mal a pior.
Nesta quarta-feira sofreu uma derrota vergonhosa para o Corinthians em pleno Engenhão por 3 a 0, deixando seus torcedores revoltados e o treinador, Joel Santana, mais uma vez na corda bamba.
Depois de mais um péssimo resultado, ficam evidentes as consequências da gestão desastrosa da presidente Patrícia Amorim, que recebeu o Flamengo após a conquista do Brasileirão de 2009 e jogou todas as suas fichas em medalhões (Adriano e Ronaldinho) que, apesar dos altos salários, não demonstraram nenhum interesse em respeitar o time e a sua torcida.
Não bastasse isso, o Flamengo insiste em dar status de craque a jogadores medianos como Renato Abreu, que sobrevive no futebol as custas de chutões que, de vez em quando, acertam o gol.
A torcida culpa Joel, mas o problema é mais em cima.
Não é de se estranhar que Ruan (zagueiro revelado na Gávea) não aceitou o convite para jogar no Flamengo. Jogador sério e com muita experiência, Ruan preferiu encerrar sua carreira vestindo a camisa do Internacional-RS, que se apresenta como um time mais organizado e com uma gestão mais séria.
Abre o olho mengão, se não tomar cuidado vai parar na segunda divisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário