Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

A tragédia rubro-negra

A situação do Flamengo vai de mal a pior.

Nesta quarta-feira sofreu uma derrota vergonhosa para o Corinthians em pleno Engenhão por 3 a 0, deixando seus torcedores revoltados e o treinador, Joel Santana, mais uma vez na corda bamba.

Depois de mais um péssimo resultado, ficam evidentes as consequências da gestão desastrosa da presidente Patrícia Amorim, que recebeu o Flamengo após a conquista do Brasileirão de 2009 e jogou todas as suas fichas em medalhões (Adriano e Ronaldinho) que, apesar dos altos salários, não demonstraram nenhum interesse em respeitar o time e a sua torcida.

Não bastasse isso, o Flamengo insiste em dar status de craque a jogadores medianos como Renato Abreu, que sobrevive no futebol as custas de chutões que, de vez em quando, acertam o gol.

A torcida culpa Joel, mas o problema é mais em cima.

Não é de se estranhar que Ruan (zagueiro revelado na Gávea) não aceitou o convite para jogar no Flamengo. Jogador sério e com muita experiência, Ruan preferiu encerrar sua carreira vestindo a camisa do Internacional-RS, que se apresenta como um time mais organizado e com uma gestão mais séria.

Abre o olho mengão, se não tomar cuidado vai parar na segunda divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário