Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Para que servem as alianças?

A aliança entre o PSDB e o DEM é de domínio público.
Desse modo, seria muito natural que os candidatos do DEM em Mossoró trabalhassem para conseguir votos para José Serra em nossa cidade.
Porém, o que se tem visto é que alguns candidatos do DEM não têm demonstrado muito interesse em relacionar a sua imagem com a imagem de Serra e, muito menos, fazer críticas ao governo Lula.
Em um panfleto distribuído pelo candidato a deputado estadual Chico da Prefeitura, são sugeridos candidatos para todos os cargos, com excessão do candidato à presidência.
Para que se comprometer?
A própria Senadora Rosalba Ciarlini poderia usar um pouco da sua enorme popularidade para tentar conquistar votos para José Serra. Porém, o medo de perder votos parece ser maior do que a vontade de eleger um presidente de sua base aliada.
O que fica claro é que, com esse tipo de aliança, José Serra terá enormes dificuldades para reverter a vantagem de sua principal adversária nos estados do nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário