A Câmara Municipal de Mossoró aprovou projeto de lei que disciplina as normas de atendimento bancário em Mossoró.
Segundo o Jornal O Mossoroense, o projeto determina que os clientes de banco sejam atendidos em no máximo 30 minutos em dias normais de funcionamento e 40 minutos em vésperas de feriado e dias de pagamentos de servidores públicos e aposentados.
Além disso, as agências bancárias devem disponibilizar ao menos um funcionário com conhecimento da linguagem de libras para atender os deficientes auditivos.
O descumprimento desta lei gera multa de 500 a 2.000 UFIRs.
O PROCON ficará encarregado de fiscalizar o cumprimento dessa lei.
Se o PROCON realmente promover uma fiscalização eficiente instituições como o Banco do Brasil terão que modificar radicalmente o seu atendimento ou gastar uma verdadeira fortuna em idenizações, já que este banco oferece um péssimo serviço à população.
Quando alguém precisa de um serviço oferecido por um caixa, por exemplo, já sabe que perderá o dia inteiro na fila. É uma total falta de respeito com os clientes que financiam os altos lucros dessa instituição financeira.
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