Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

domingo, 15 de janeiro de 2012

É disso que o povo gosta

A receita da mediocridade na televisão: 16 pessoas sem nada de interessante para mostrar são trancadas dentro de uma casa disputando um prêmio em dinheiro e 15 minutos de fama.

Milhares de pessoas se inscrevem para participar do BBB, mas todo mundo sabe que não pode faltar homens bombados e mulheres turbinadas a base de litros de cilicone e lipoaspiração.

Se não bastasse toda a disposição de algumas participantes para chamar a atenção e garantir algum contrato com revistas masculinas depois do fim do programa, ainda existem festas periódicas onde os participantes enchem a cara e dão um verdadeiro "show" para o telespectador ansioso por alguma "coisa interessante" para ver.

Por incrível que pareça, tem gente que paga para poder ver o BBB a qualquer hora do dia. Se não bastasse a versão editada apresentada pela Globo, canais como a Band e a Rede TV ainda perdem horas discutindo o que aconteceu em cada dia do BBB.

A polêmica da vez diz respeito a um susposto estupro no BBB.

De acordo com o Bol notícias: Uma movimentação intensa e repetitiva no edredon durante a madrugada colocou o carioca Daniel no topo dos trending topics do Twitter.

Com a hashtag #danielexpulso, centenas de pessoas pedíam a saída do participante, acusando o modelo de ter feito sexo com a gaúcha Monique enquanto ela dormia.

Depois da festa de sábado (14), os dois dividiram a cama e era possível perceber uma movimentação contínua de Daniel enquanto Monique pouco se mexia.

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, disse não ter considerado o caso um estupro.

Depois de tantas edições desse programa e de outras porcarias do mesmo tipo, não entendo porque as pessoas ainda se assustam quando encontram adolescentes na praia de Tibau dançando o enfinca.

É tudo uma questão de educação meu caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário