Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A hora de trabalhar

Vários amigos estão conversando quando chega o Malandrovsky, funcionário que ocupa cargo de confiança no poder público daquele município.

Então, um dos amigos pergunta: Ô Malandrovsky, qual o teu cargo na prefeitura? O que é que tu faz?

Daí, Malandrovsky sapeca: Meu cargo é isso aqui. Andar por aí e jogar conversa fora com um e com outro.

O amigo insiste: Mas esse cargo não tem nome não?

O Malandrovsky responde: Se tem, não importa. O que importa é que eu não piso nem lá e todo mês recebo meu dinheiro, que não é pouco. Só trabalho de dois em dois anos para eleger os sujeitos que me descolaram essa mamata. 

Obs.: Essa é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes ou fatos reais é mera coincidência. O único objetivo dessa obra é estimular uma reflexão crítica sobre os abusos que podem ser cometidos pelos gestores públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário