Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mais uma do Bolsonaro

Conhecido por suas declarações preconceituosas contra negros e homossexuais, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) protagonizou nesta quinta-feira (24) mais um discurso polêmico na tribuna da Câmara.

Durante a manhã, quando protestava contra a campanha elaborada pelo governo para combater o preconceito contra homossexuais nas escolas, em especial a divulgação de um "kit anti-homofobia" que o Ministério da Educação pretendia distribuir em algumas escolas públicas, Bolsonaro afirmou que a presidente Dilma Rousseff deveria logo "assumir" se o seu negócio é "amor com homossexual".

Fonte: BOL notícias

Nota do blog: Incapaz de desenvolver uma atuação séria e relevante diante dos inúmeros problemas enfrentados pela população brasileira, Bolsonaro tenta permanecer na mídia e no cargo de Deputado Federal às custas de polêmicas e da emissão de opiniões preconceituosas.

Desta vez, nem a Presidente Dilma escapou.

Em um País sério, esse senhor já teria sido perdido o cargo de Deputado Federal (que custa tão caro à pobre população brasileira) e ainda seria preso, devido ao caráter racista das suas opiniões (que não passam de ofensas).

Infelizmente, esse senhor encontra apoio de uma parcela da população brasileira que, de modo irracional, alimenta o ódio e o rancor por outros seres humanos, simplesmente, devido a diferenças de cor ou de orientação sexual.

Um comentário:

  1. Mossoró está crescendo rapidamente.Poderá sim, ser uma Metrópole.Porém com todos os problemas que há nas grandes metrópoles do Brasil.Saneamento péssimo, violência em alta, falta de segurança nas ruas, sem contar com a falta de educação de muitos no trânsito,o que gera um alto índice de acidentes.Precisa melhorar e muito.

    ResponderExcluir