Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

domingo, 13 de novembro de 2011

Trigésima quarta rodada do brasileirão

Definitivamente, Vasco e Corinthians disputam o título do brasileirão 2011.

Depois de mais uma sofrida vitória, desta vez contra o Atlético-PR, o Corinthians se mantém na ponta do campeonato (61 pontos).

O Vasco venceu o Botafogo, chegou aos 61 pontos, e vem apresentando um futebol bem melhor que o do Corinthians, perdendo a liderança devido ao menor número de vitórias.

Apesar de apresentar um estilo de jogo bem mais agradável que o Corinthians, o Vasco tem uma tabela teoricamente mais complicada que o adversário, pois ainda enfrenta o Fluminense e o Flamengo. Se não bastasse a rivalidade local, Fla e Flu ainda lutam por vaga na libertadores e esperam por um milagre para conseguir o título deste ano.

O Flu (56 pontos) viu suas chançes de conquistar o título de 2011 diminuirem ao ser derrotado em casa pelo América-MG, neste sábado. O Flu chegava com força nessa reta final de campeonato e decepcionou a torçida, pois time que quer ser campeão não pode perder esse tipo de jogo.


Com um futebol irregular de Ronaldo Gaúcho e um sistema defensivo que não passa nenhuma segurança, o Flamengo praticamente disse adeus à disputa do título ao perder para o Coritiba por 2 a 0.

A grande surpresa é o Figueirense, que chegou aos 56 pontos, ultrapassou Flamengo e Botafogo, e entrou na zona da libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário