Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

domingo, 4 de setembro de 2011

O levanta defuntos rubro-negro

Mais uma vez o Flamengo dá vexame jogando no Rio de Janeiro.

Com mais uma colaboração generosa do treinador Luxemburgo, o Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 3 a 1.

Depois de inventar uma defesa com três zagueiros sem nenhum entrozamento contra o Atlético-GO, desta vez o treinador inventou a dupla de ataque David e Jael, que só é cruel com a torcida do Flamengo.

Além de entrar em campo com uma defesa fraca e desprotegida, o treinador ainda inventou Willians de lateral direito, substituindo Léo Moura por Fierro, para o espanto da torcida.

Assim como o Avaí e o Atlético-GO, o Bahia também estava na zona do rebaixamento quanto enfrentou o Flamengo, conseguindo uma vitória tranquila diante de um time mal escalado e sem nenhuma organização.


Luxemburgo foi fundamental para a formação do time do flamengo, bem como para o bom desempenho apresentado durante o primeiro turno. Porém, com escalações equivocadas, o treinador tem contribuído para que o time apresente um desempenho pífio na últimas seis rodadas do campeonato.

O torcedor do Flamengo espera ansiosamente pelo retorno de Alex Silva, Airton e Ronaldo gaúcho, pois, com esses jogadores (titulares absolutos), Luxemburgo não poderá inventar esquemas táticos que expõem o Flamengo a verdadeiros vexames e que estão tirando o time da disputa pelo título do brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário