Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

sábado, 10 de março de 2012

Para onde vai Adriano?

Especula-se no Corinthians que Adriano está definitivamente fora dos planos de Tite para o restante do semestre. O contrato do atacante termina em junho.

Em entrevista coletiva nessa sexta-feira, o treinador revelou, com cara de pouquíssimos amigos, que o jogador “não se dedicou aos treinamentos da semana” e, por isso, foi barrado das partidas contra o Guarani e o Cruz Azul, no México.

Adriano no Flamengo?

O nome de Adriano já é fortemente comentado no Flamengo. A presidente Patrícia Amorim considera fazer um contrato de risco com o Imperador para tirar o foco do criticado Ronaldinho e manter o suporte da torcida organizada.

Politicamente, o retorno do ainda corintiano cairia como uma luva para a dirigente, que corre o risco de sofrer um processo de impeachment na Gávea.

Fonte: Blog do Milton Neves

Nota do blog: Só o Flamengo para ver em Adriano (ex-jogador em atividade há vários anos) uma possibilidade de saída para sua eterna crise.

A incompetente presidente, Patrícia Amorim, não cansa de cometer erros na sua gestão. foi assim com a saída de Zico, de Luxemburgo e Tiago Neves, com a contratação de Ronaldinho e agora, com a expeculação de que Adriano pode ser contratado para enganar a torcida por algum tempo.

Um comentário: