Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Saída de Ricardo Teixeira: a opinião de Romário

Crítico mais contundente do futebol brasileiro dentro do Congresso Nacional, o deputado federal Romário (PSB-RJ) não poupou palavras para celebrar a saída de Ricardo Teixeira do comando da CBF após 23 anos, comparando-o ao um "câncer", em sua página no Facebook.

"Hoje podemos comemorar. Exterminamos um câncer do futebol brasileiro. Finalmente, Ricardo Teixeira renunciou a presidência da CBF. Espero que o novo presidente, José Maria Marin, o que furtou a medalha do jogador do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, não faça daquele ato uma constante na Confederação. Senão, teremos que exterminar a AIDS também", disparou.

"Desejo boa sorte ao novo presidente e espero que a partir de hoje (acho muito difícil e quase impossível) a CBF dê uma nova cara para o nosso futebol", continuou Romário, já desacreditado.

"Estou muito feliz em saber que participei deste momento de vitória e de mudança para o futebol brasileiro. Não só acredito, mas também espero que uma limpeza geral deva ser feita na CBF. Só então, definitivamente, poderemos ficar tranquilos de que a mudança acontecerá em todos os sentidos", falou o tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994.

Alegando problemas de saúde, Ricardo Teixeira renunciou ao comando do futebol nacional que ocupava desde 1989. O seu substituto, também no COL da Copa de 2014, é José Maria Marin.

Fonte: ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário