Depois de ver nalfragar a candidatura própria a Prefeito de Mossoró devido a um acordo entre a executiva nacional do PT e o PSB, o PT mossoroense parece ter definido sua posição na campanha municipal.
Já circula em alguns blogs pelo estado a informação de que o reitor da Universidade Federal do Semiárido, Josivan Barbosa, será o indicado a vice na chapa da deputada estadual Larissa Rosado, na disputa pela Prefeitura Municipal de Mossoró.
De acordo com o blog Panorama Político a deputada federal Fátima Bezerra afirmou que o reitor, antes pré-candidato a prefeito, já aceitou e o nome deverá ser homologado na reunião do diretório municipal do PT, que será realizada no próximo sábado.
“O PT dá mais uma lição e vai unido na campanha de Mossoró. Claro que o nome de Josivan Barbosa deverá ainda ser submetido a deputada Larissa Rosado e aos demais partidos da aliança”, disse a deputada federal, que estará em Mossoró no próximo sábado representando o diretório nacional do partido.
Será que o PT vai para a disputa tão unido quanto afirma Fátima Bezerra?
Como isso é possível depois das sensatas afirmações feitas por Crispiniano Neto logo após o anúncio de que o PT não teria candidatura própria na disputa pela Prefeitura de Mossoró?