Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Joel Santana afirma que Ronaldinho Gaúcho já é 'página virada' no Flamengo

Após toda a confusão que envolveu a saída de Ronaldinho Gaúcho nesta quinta-feira, o Flamengo mostrou dentro de campo que não estava incomodado com a situação. A equipe bateu a Seleção Piauiense por 2 a 0 sem grandes dificuldades e agora retorna o foco para o Brasileirão.

O técnico Joel Santana, que o tinha como intocável do elenco, lamentou o desfecho da história, mas preferiu dar moral para os jovens que vão ganhar mais responsabilidades com a saída do camisa 10.

“Isso passou, agora está por conta da parte jurídica do clube. Foi um final que não era para acontecer, mas infelizmente aconteceu. Temos de continuar trabalhando em função do grupo. Acabou, não adianta falar de uma coisa que não existe mais. É página virada, vamos pensar no grupo que temos aqui. Mas é uma pena, um jogador que é um ídolo. O Flamengo fez um esforço muito grande para trazer, mas acabou. Temos de pensar nos jovens valores que temos aqui, Muralha, Thomás, Luiz Antonio”, afirmou Joel.

fonte: Super esportes

Nota do blog: Demorou até demais. Finalmente a torçida do Flamengo ficou livre de mais uma das medíocres contratações feitas por dirigentes que, entra ano sai ano, insistem em investir em jogadores que, há muito tempo, não têm mais interesse algum em jogar futebol, pagando verdadeiras fortunas a esses jogadores.

Isso porque o próprio Ronaldinho conseguiu, na justiça, a sua liberação do Flamengo.

É evidente que a presidente Patrícia Amorim irá tentar manter sua marca de realizar péssimas contratações. Eu não duvido que, mais dia menos dia, ela anuncie a contratação de Adriano.

Vamos esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário