Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

As voltas que a política dá

Depois de ver nalfragar a candidatura própria a Prefeito de Mossoró devido a um acordo entre a executiva nacional do PT  e o PSB, o PT mossoroense parece ter definido sua posição na campanha municipal.

Já circula em alguns blogs pelo estado a informação de que o reitor da Universidade Federal do Semiárido, Josivan Barbosa, será o indicado a vice na chapa da deputada estadual Larissa Rosado, na disputa pela Prefeitura Municipal de Mossoró.

De acordo com o blog Panorama Político a deputada federal Fátima Bezerra afirmou que o reitor, antes pré-candidato a prefeito, já aceitou e o nome deverá ser homologado na reunião do diretório municipal do PT, que será realizada no próximo sábado.

“O PT dá mais uma lição e vai unido na campanha de Mossoró. Claro que o nome de Josivan Barbosa deverá ainda ser submetido a deputada Larissa Rosado e aos demais partidos da aliança”, disse a deputada federal, que estará em Mossoró no próximo sábado representando o diretório nacional do partido.

Será que o PT vai para a disputa tão unido quanto afirma Fátima Bezerra?

Como isso é possível depois das sensatas afirmações feitas por Crispiniano Neto logo após o anúncio de que o PT não teria candidatura própria na disputa pela Prefeitura de Mossoró?

Nenhum comentário:

Postar um comentário