O jornalista Cézar Alves fez uma denúncia séria a respeito de servidores do Hospital Tarcísio Maia que estão recebendo gordos salários sem trabalhar.
Entre os vários acusados pelo jornalista, está a ex-vice-prefeita, Ruth Ciarlini, irmã da governadora, Rosalba Ciarlini.
Se não bastasse receber seu salário de assistente social sem trabalhar, Ruth ainda aparece em uma relação de escala de plantões, onde teria o direito de receber dinheiro extra por ter trabalhado em 16 plantões.
Para ver a relação completa clique aqui . Para ver os plantões dados por Ruth Ciarlini, procure a página 71.
Se somarmos as 224 horas trabalhadas nos 16 plantões com as 120 horas (30 horas semanais referentes ao seu salário) que Ruth deveria trabalhar, Ruth deveria ter trabalhado 344 horas, em apenas 01 mês.
Isso representa mais de 11 horas de trabalho por dia, trabalhando os 30 dias do mês.
Isso é o que eu chamo de gostar de trabalhar.
Só que, segundo as denúncias, a irmã da governadora não dá expediente.
As denúncias de que Ruth não dá expediente foram confirmadas pelo jornalista Bruno Barreto, hoje, no Observador Político.
Bruno afirma que tem gravações de suas conversas com servidores do Hospital Tarcísio Maia, onde esses servidores confirmam que Ruth Ciarlini não está trabalhando.
Alguém acredita que Rosalba não sabe de nada acerca desses fatos?
Essa sangria nos cofres públicos é simplesmente vergonhosa!
O pior de tudo é ver, aqui em Mossoró, um bando de retardados brigando por esses espertalhões, que não tem mais nenhum constrangimento de usar e abusar do dinheiro público.
Já passou da hora do Ministério Público realizar uma investigação séria na folha de pagamento do estado do RN, bem como na Prefeitura de Mossoró.
O que nossos promotores públicos estão esperando para dar um basta nesse absurdo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário