Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Eleições na UFERSA

O professor José de Arimatea Matos é eleito o novo reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. A apuração dos votos, encerrada depois das 3 horas da madrugada deste sábado, 28, confirmou o desejo da comunidade ufersiana. O professor Arimatea venceu com 42% dos votos; ficando a segunda colocação com candidato da oposição, Ricardo Leite com 30% dos votos dos válidos. O professor Roberto Pordeus, ficou na terceira colocação com 28% dos votos válidos.

“Quero agradecer a todos os segmentos da instituição que acreditaram nas nossas propostas. Daqui pra frente, haverá um período de transição onde vamos fazer um diagnóstico mais detalhado sobre a instituição e a nossa meta é trabalhar para consolidar o que foi implementado na gestão do professor Josivan Barbosa”, afirmou o reitor eleito, Arimatea Matos. 

A posse deve acontecer no mês de agosto. O resultado da eleição será encaminhado para o Ministério da Educação para análise e posterior nomeação.

Fonte: www.ufersa.edu.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário