Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Brasil rumo à barbárie

Em Maceió, o grupo responsável pelo tráfico de drogas do Conjunto Carminha no bairro do Benedito Bentes, mostrou que não tem a menor preocupação com a interferência do poder público e mostrou, de forma cruel e violenta, quem domina a região.

Neste domingo (24/07), por volta das duas horas da manhã, um grupo de pelo menos cinco traficantes se dirigiu a uma residência e, de lá, tiraram uma mulher identificada como Maria de Lourdes Farias Melo, 26 anos que estava com um parente e seus filhos.

Logo em frente à residência os traficantes a espancaram e a mataram a tiros. Em seguida, eles percorreram alguns metros e, na principal avenida do conjunto, arrancaram a cabeça e um braço da vítima com golpes de foice e com o sangue da jovem escreveram a palavra “cabueta”.

Os traficantes ainda colocaram a cabeça da jovem nas estacas de um terreno baldio, em um claro recado a comunidade local. 

Fonte: o câmera 2.
Nota do blog: Como um país permite que pessoas capazes de praticar tais atrocidades permaneçam nas ruas, completamente livres? 

Casos como esse se espalham por todo o país sem que as autoridades resonsáveis pela segurança e justiça tomem qualquer providência. Ao invés disso, criam-se facilidades para colocar pessoas perigosas nas ruas, simplesmente para reduzir gastos com o nosso combalido sistema carcerário.

Como é fácil para advogados de porta de cadeia libertarem bandidos com larga ficha criminal nessa terra de ninguém.

Enquanto isso, funerárias e empresas de segurança privada fazem a festa, além dos bandidos e advogados, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário