Depois de vencer o Ceará por 1 a 0, a torcida do Flamengo ficou na expectativa de que ocorressem tropeços dos seus adversários diretos na luta pelo título.
Porém, somente o São Paulo tropeçou nessa rodada e perdeu por 3 a 0 para o Atlético-GO.
O esforçado Corinthians venceu o desorganizado Cruzeiro por 1 a 0 e deu um passo importante na busca pelo título, já que, depois de enfrentar o Internacional na próxima rodada, irá enfrentar times teoricamente mais fracos na sequência do campeonato.
Na cola do Corinthians, o bom time do Vasco não teve piedade do fraco Atlético-MG, vencendo por 2 a 0.
O Fluminense do iluminado Fred, mesmo jogando fora de casa, passou pelo limitado time do Palmeiras que, mesmo com a ajuda do árbitro, não conseguiu segurar o Fluminense. No final, Fluminense 2 a 1 e Palmeiras em crise.
O Botafogo fez o que todos esperavam e vençeu o fraco Atlético-PR por 2 a 0. Com um meio campo de dar inveja, o Botafogo pode assumir a liderança nesta quarta-feira, quando disputa um jogo atrasado com o Santos na Vila Belmiro. O Botafogo depende apenas de suas próprias forças para ser campeão, basta vencer os seus jogos.
O Internacional também fez seu dever de casa e vençeu o fraco Avaí por 4 a 2.
Pontuação
1) corinthians - 54 pontos.
2) Vasco - 54 pontos.
3) Botafogo - 52 pontos.
4) Flamengo - 51 pontos.
5) Fluminense - 50 pontos.
6) São Paulo - 48 pontos.
7) Internacional - 47 pontos.
Nesse "campeonato carioca", onde o Corinthians está de penetra, parece não haver dúvidas de que o título vai para um desses sete clubes.
Merecem destaque ainda, as ótimas campanhas do Figueirense e do Atlético-GO, que vêm surpreendendo muitos times considerados grandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário