Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

RN na mídia: violência contra a mulher

Só assim para o RN aparecer nacionalmente.

Foi destaque no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, a notícia de que um rapaz quebrou o braço de uma garota porque ela se recusou a beijá-lo em uma festa na cidade do Natal.

A estudante de direito Rhanna Diógenes, de 19 anos, estava na casa noturna com amigos e teve o braço quebrado em dois lugares depois de se recusar a dar um beijo no agressor. Ela precisou colocar 16 pinos e quatro placas de titânio no braço. "Espero poder dar o significado a cada uma", disse Rhanna em seu perfil no Facebook, se referindo às placas. 

Não sei o que é mais ridículo: o sujeito quebrar o braço  da estudante porque ela se recusou a beijá-lo, ou o argumento do advogado desse sujeito afirmar que o seu cliente estava apenas tentando retirar a mão da garota da gola da sua camisa.

O correto seria esse sujeito receber uma pena exemplar pelo seu ato covarde, mas, como estamos no Brasil, provavelmente ele irá distribuir algumas cestas básicas e ficará livre para agredir outras mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário