Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fim da greve no IFRN

Depois de dois meses em greve, os servidores do campus de Mossoró do IFRN decidiram suspender a paralização das atividades.

Na assmbleia desta terça-feira (25/10), ficou decidido que as atividades serão retomadas a partir de segunda-feira (31/10).

Além das atividades normais de sala de aula,a partir desse dia serão realizadas reuniões com alunos e pais de alunos, para que seja apresentado o calendário de reposição dos dias em que as atividades ficaram paralizadas.

Desta vez o governo saiu vitorioso do embate com os servidores, se é possível considerar uma vitória tratar os profissionais da educação com um desprezo e uma indiferença não vistos nem mesmo no governo FHC, tão odiado pelos servidores públicos da educação federal.

Essa atitude do governo Dilma só mostra que, quando se trata de valorizar os profissionais da educação, ainda está para nascer um governo bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário