Eu não quero saber quem foi convidado para o casamento do príncipe Willian e Kate Middleton.
Eu não quero saber quem irá fazer o bolo desse casamento.
Eu não quero saber qual a dieta de Kate Middleton.
Esse casamento não tem relevância alguma para o povo brasileiro, mas a nossa mídia subserviente aos interesses internacionais não abre mão de mostrar toda sua mediocridade.
A revista Veja, cheia de euforia, anuncia aos quatro ventos que terá em seu site uma página que reunirá, minuto a minuto, vídeos, fotos, reportagens, análise, enquetes e a opinião dos leitores sobre a união de Willian e Kate Middleton.
Canais de tv anunciam a transmissão da cerimônia em tempo real com tanta empolgação que até parece que estão anunciando a cura para o câncer.
Tanta coisa importante para ser discutida e a nossa mídia perdendo tempo com fofoquinhas sobre a realeza britânica.
É verdade, também não quero saber!
ResponderExcluirO interessante é que são as mesmas redes que cobram para si o direito de julgar a retidão do mundo, mesmo sem admitir que lhe façam críticas, pois isso seria ferir a liberdade de expressão da imprensa - de extrema importância, aliás - que vestem o manto da hombridade e impedem as pessoas de escolherem o que assistir, impondo suas programações ridículas, como no caso dos horários de jogos de futebol.
É, também não quero saber.
Agamenon.
Calma amigo estas notícias milhões de brasileiros gastam.
ResponderExcluirMuitos gostam tanto de outras línguas que os nomes dos filhos das lojas são em linguas estrangeiras de frases que não sabem o significado, de musicas, pessoas que não sabem traduzir uma só palavra em outro idioma dizem só gosto de música internacional.
Se divulgar uma notícia descubriram a cura para o câncer, dizem não me interessa não sou canceroso mas se colocar qualquer bobagem do exterior é ibope cetro.
Desculpe-me esqueci de uma COISA que tem ibope certo é fazer publicação de promessas de políticos, eles prometem as mesma coisas em todas as campanhas todo povo aplaude, eu disse todo povo.
Antonio Pinto