Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

IFRN: Anulado o concurso para assistente de aluno

O reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha,  decidiu acatar a recomendação do Ministério Público pela anulação do concurso público para provimento do cargo de Assistente de Aluno, Edital nº 09, de 3 de maio de 2010, publicado no Diário Oficial da União em 4 de maio de 2010.

A decisão destina-se a preservar a igualdade de competição entre os candidatos e a lisura do procedimento seletivo. 

O novo edital do concurso público será publicado posteriormente, com a garantia de os candidatos inscritos no certame anulado ratificarem suas inscrições com isenção do pagamento de nova taxa de inscrição.  Aqueles que não tiverem interesse em continuar a concorrer a uma das vagas receberão de volta o valor pago.   Por fim, com a publicação de novo edital, abre-se a oportunidade de participação para quem não se inscreveu no concurso anulado.

De acordo com o reitor do Instituto, ainda não há data prevista para o lançamento do novo edital.   "Isso acontecerá assim que o Ministério da Educação disponibilizar as vagas do nosso banco de servidores administrativos equivalentes", completou.

Um comentário:

  1. É isso mesmo. Parabéns a quem denunciou. O silêncio é simplesmente abominável. Hoje temos à disposição instrumentos midiáticos para inibir corrutos e desmascarar hipócritas.
    Denunciem! E levem em consideração duas máximas filosóficas:
    "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." (Albert Einstein)

    “Não importa quem diz alguma coisa, e sim o que se diz.” (Sócrates”)

    Gilmar
    hillmax1@hotmail.com

    ResponderExcluir