Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Médicos do estado entram em greve a partir desta segunda-feira

Segundo informações divulgadas pelo DN Online, os médicos do estado vão entrar em greve a partir desta segunda-feira (18), por tempo indeterminado. Foi o que anunciou o Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed-RN), nesta sexta-feira (18). Os profissionais não aceitaram as propostas do governo referente a atrasos no pagamento dos salários.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública propôs aos médicos a condição de pagar, a partir de agora, dois vencimentos por mês. Ou seja, o pagamento de abril seria pago juntamente com o atrasado de novembro, e assim por diante, mas eles não aceitaram a proposta.

Médicos com salários atrasados. Péssimas condições de trabalho e atendimento aos pacientes.

E me disseram que esse governo iria priorizar saúde e educação. 

Um comentário:

  1. Duas ressalvas - uma quanto ao último parágrafo e a outra quanto aa revolta causada a todos nós pelo desserviço: a) isso sempre foi dito e b)a maiorida das pesoas sempre acreditam nisso ou são levadas a votarem por outros interesses que ensejam vantagens pessoais.
    Esses últimos (eleitores sevandijas) quando questionados sobre suas irresponsabilidades com o que é coletivo, defende-se fazendo-se de vítimas, fazendo chantagens e desferindo golpes baixos para envergonharem e intimidarem pessoas conhcedoras e reveladoras de causas.

    Conheço esse tipo de manobra desde que o mundo foi feito. São armas de fogo poderosas, mas não me intimidam porque também desde que o mundo foi feito que fogo dessas armas saem pela culatra.

    Caro Alecsanndro, continue com suas observações, mas fique ciente: um dia "sofrerás" um golpe destes. Os corrutos odeiam quem nao sao como eles. Nos veem como obstáculos em suas voraz corrida para o sucesso, fama e poder ilusórios.

    Gilmar

    ResponderExcluir