Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A longevidade das professoras


Um médico saiu para caminhar e viu essa velhinha da foto sentada em um banco fumando um cigarrinho.
Ele se aproximou e perguntou:
"Nota-se que é tão feliz... Qual é seu segredo?"
Ela respondeu: "Sou PROFESSORA. Durmo às 3 da manhã corrigindo provas e planejando atividades e me levanto às 6 da manhã. Nos fins de semana não pratico nenhuma atividade física, não me divirto. Trabalho elaborando projetos, corrigindo provas, revisando exercícios ou atualizando meu blog. Todo final de semana, sábado, domingo e se na segunda é feriado, também.
Não tomo café, não almoço e nem janto direito porque não dá tempo.
O médico então exclamou:
"Mas isso é extraordinário. Quantos anos a senhora tem?"
39, respondeu a professora.

E tem gente por aí que acha que a vida de professor é muito cômoda.
Dá para acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário