Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Caso Paulo doido: um vergonha para Mossoró

Ao longo das últimas semanas a revelação de nomes de supostos envolvidos no caso do Blog do Paulo Doido está movimentando o meio político e a imprensa em Mossoró.

É uma vergonha constatar que pessoas que são pagas com dinheiro público, gastam seu tempo e usam a estrutura de instituições púbicas para ofender seus adversários políticos.

Como não tenho proximidade com as pessoas envolvidas, não sei como eles estão reagindo diante de acusações tão graves.

Pela Internet vejo apenas que um dos acusados de envolvimento com as atualizações do Blog do Paulo Doido tem usado o seu blog pessoal para agredir seus adversários (que também são os adversários de quem paga o seu salário) e para tecer elogios rasgados aos membros do grupo político que lhe financia com dinheiro público.

Particularmente, acho que mudaria de País se passasse por um constrangimento desse tipo, pois acho esse tipo de comportamento vergonhoso.

Porém, tão vergonhoso quanto o comportamento dos supostos atualizadores do Blog do Paulo Doido, é o comportamento da Prefeita Fafá Rosado, que, mesmo diante das acusações de que o Blog do Paulo Doido era atualizado de uma sala no Palácio da Resistência, continua sem emitir uma opinião acerca do caso.

Comportamento parecido com o que foi apresentado pelos vereadores que apoiam a Prefeita durante a sessão da Câmara Municipal em que o Vereador Lahyre Neto, com um discurso contundente, apresentou provas acerca do uso da estrutura da Prefeitura de Mossoró para a atualização do referido blog. 

Em 2012 teremos a oportunidade de escolher um novo Prefeito e novos vereadores.

Acho que já passou da hora de escolhermos pessoas que usam o seu tempo e a estrutura da Prefeitura para atender aos interesses do povo de Mossoró e não para achincalhar seus adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário