Diariamente, o programa Linha de Fogo vem denunciando à população de Mossoró, os elevados índices de criminalidade que ocorrem em nossa cidade.
Não há um dia sequer em que não sejam divulgadas notícias de homicidios, latrocínios, arrombamentos de residências e pontos de comércio etc.
A polícia não consegue dar conta de tanta criminalidade. Não há condições de se investigar tantos crimes e os casos sem solução se acumulam.
Ao que parece, ainda existe um maior envolvimento da polícia em crimes de homicídio, já que esses crimes costumam atrair a atenção da sociedade.
O que é mais revoltante é a constatação de que grande parte desses atos de violência vem sendo cometida por menores, que se valem do estatuto da criança e do adolescente para garantir sua impunidade.
Enquanto Mossoró é tomada por um Tsunami de violência, as pessoas que deveriam trabalhar para que a população tivesse acesso à saúde, educação e segurança de qualidade, estão envolvidas em discussões ridículas sobre o "Blog do Paulo Doido".
Enquanto essas pessoas tentam justificar o injustificável, a bandidagem toma de conta de Mossoró.
Carlos Cavalcanti tem razão quando questiona se esta é realmente a metrópole do futuro e a capital da cultura.
Estamos muito longe de conquistar esses títulos, pois nossas incompetentes autoridades ainda não são capazes de oferecer à população o simples direito de ir e vir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário