Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

sexta-feira, 25 de março de 2011

O poder da Rede Globo: emissora já tem metade do clube dos 13

O Bahia confirmou nesta sexta-feira (25/3) a tendência e assinou contrato de quatro anos com a TV Globo, válido para as transmissões das próximas edições do Campeonato Brasileiro pela TV aberta, fechada e pay-per-view. Na última segunda-feira, o presidente Marcelo Guimarães reuniu-se com o diretor da emissora, Marcelo Campos Pinto, e já havia deixado o acordo encaminhado.

O dirigente havia alegado que faltavam apenas algumas pendências para o anúncio oficial. Agora, o Tricolor Baiano se junta a Santos, Corinthians, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Goiás, Coritiba, Sport e Vitória, que também fecharam com a Globo. Esse grupo representa metade dos 20 integrantes do Clube dos 13.


A entidade comandou uma licitação para TV aberta, vencida pela RedeTV, mas que só será consumada se todos os clubes concordarem. O problema é que o C13 utilizou uma procuração do Bahia para assinar o acordo. O documento, que garante os poderes de negociação em nome da agremiação, foi cedido ao Clube dos 13 como uma espécie de garantia em um empréstimo do qual ele foi avalista.


Alheio a tudo isso, Marcelo Guimarães comemora o acordo, que deve chegar a cerca de R$ 30 milhões. "Esta receita vai possibilitar ao Bahia a oportunidade de investir em infra-estrutura, novas contratações e na divisão de base, com um aporte financeiro significativo, sendo o maior dentre todos os clubes nordestinos do Brasil. Estou satisfeito com a assinatura deste contrato e as perspectivas são as melhores possíveis", exaltou.


Participante da comissão que formulou a concorrência dos direitos de transmissão, o Bahia declarou apoio ao C13, mas recuou e se juntou aos dissidentes. No lado da entidade, sobraram apenas Atlético-PR, Atlético-MG e São Paulo. Flamengo, Fluminense, Botafogo, Internacional, Guarani, Portuguesa e Palmeiras devem assinar em breve com a Globo.

Fonte: Super Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário