Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

presidente do FMI é acusado de tentativa de estupro

Um porta-voz da polícia de Nova York, Paul Browne, disse à BBC que as acusações foram feitas por uma mulher de 32 anos de origem africana que trabalha como camareira no hotel Sofitel, perto de Times Square, onde o chefe do FMI estava hospedado.

Ela disse que o hóspede saiu nu do banheiro enquanto ela limpava a suíte de luxo do hotel, que custa US$ 3 mil por noite.


"Recebemos uma denúncia de que uma camareira em um hotel no centro de Manhattan tinha sido abusada sexualmente pelo ocupante de uma suíte de luxo naquele hotel, e que este indivíduo tinha fugido", Browne disse à BBC.


"A camareira disse ter sido atacada violentamente, trancada no quarto e abusada sexualmente", disse ele.

Segundo testemunhas que estavam no hotel, Strauss-Kahn deixou o local às pressas, esquecendo seu telefone celular e outros pertences pessoais.

Ele teria então ligado do aeroporto para a recepção do hotel, pedindo que o aparelho fosse devolvido, mas a polícia já havia sido acionada no caso e equipes foram mandadas para o JFK.

"Nossos investigadores pediram às autoridades aeroportuárias que impedissem o avião de partir, foram até o aeroporto e o levaram sob custódia", afirmou Browne.

"Se tivéssemos demorado mais dez minutos, ele já estaria voando a caminho da França", disse.

Segundo Browne, a camareira foi atendida em um hospital para o tratamento de pequenos ferimentos. Mais tarde, ela identificou o ex-ministro das finanças francês como o homem que a teria atacado.

Strauss-Kahn não tem imunidade diplomática e estava em Nova York por motivos particulares.
 

Fonte: UOL Notícias 

Um comentário:

  1. Aqui, quem denuncia é quem é mal visto e pode até ser preso. Quem denuncia geralmente é visto como invejo, recalcado, frustrado etc. Quanto a mim, tais insinuações vindo de um falsário, hipócrita, sevandija e corrupto, esses adjetivos são, na verdade, elogios e os elogios - uma verdadeira injúria. Continuarei inabalável com meu ponto de vista.

    Obs.: nem toda acusação é verdadeira.

    Gilmar

    ResponderExcluir