É muito triste constatar o que é prioridade para os políticos que comandam nossa cidade.
Basta verificarmos o investimento que é feito na segurança do Mossoró Cidade Junina e compararmos com o que vem sendo feito para garantir a segurança da população e garantir o seu direito de ir e vir.
De acordo com matéria publicada no Jornal O Mossoroense
"O tenente-coronel Túlio César Alves de Oliveira, comandante do Segundo Batalhão da Polícia Militar de Mossoró (2º BPM), disse que para este ano será disponibilizado diariamente 500 policiais militares para trabalhar no evento."
500 policiais militares para garantir a segurança na festinha da prefeita!
Onde estão esses policiais quando somos abordados na porta da nossa casa, em plena luz do dia, por marginais dispostos a matar por qualquer motivo, ou quando um pai de família e assassinado covardemente dentro de seu próprio quarto?
Gostaria de ver alguns desses policiais aqui no Costa e Silva, garantindo a segurança dos cidadãos de bem que estão presos enquanto os marginais transitam livremente pelas ruas esperando pela oportunidade de cometer mais um crime.
Para finalizar: Tem gente por aí dizendo que essa operação policial que começou nessa sexta-feira está mantendo um clima de tranquilidade na cidade.
Ledo engano.
Neste fim de semana, continuam acontecendo assaltos, tentativas de homicídio e homicídios, como já se tornou rotina em Mossoró.
Gostaria muito de saber o que a Prefeita pensa a respeito dessa onda de violência que varre Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário