Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil inicia campanha rumo ao hexa

Chegou o dia!

Nesta terça-feira (15/06), às 15h:30min, a seleção brasileira fará a sua estréia na copa do mundo de 2010 contra a Coreia do Norte.

Apesar da críticas ao Dunga, considero o time brasileiro muito bom. A seleção brasileira apresenta bastante equilíbrio entre defesa, meio campo e ataque, com um sistema defensivo consistente, um meio campo que alia um bom poder de marcação com a capacidade para criar e contra atacar, além de um ataque que une força e habilidade.

Dunga conseguiu afastar da seleção todos os jogadores que, em 2006, não respeitaram o torcedor brasileiro. Assim, optou por montar um time sem tantas estrelas, mas com bons jogadores, que apresentam um alto nível de comprometimento.

Espero que dê certo, para que a seleção de 2010 sirva de exemplo e que, em outras copas, o Brasil não fique refém de jogadores como Ronaldo, Ronaldinho gaúcho e Adriano, como ocorreu em 2006.


Nenhum comentário:

Postar um comentário