Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

UFERSA sedia Expofruit a partir de terça-feira

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido estará recebendo na próxima semana – de terça a sexta-feira – a Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada – a Expofruit 2010. Durante quatro dias, a Feira de Fruticultura irá reunir com Campus da UFERSA Mossoró empresários, pesquisadores, agrônomos e estudantes universitários. Os stands dos expositores serão montados no Expocenter e os cursos e palestras nas dependências da Universidade do Semi-Árido.
A programação da Expofruit 2010 é bastante diversificada contando além dos 300 stands, com rodadas Internacionais e Nacionais de Negócios, balcão de Negócios, II Seminário Internacional do Comércio Justo, II Fórum Internacional da Fruticultura, IV Encontro da Agricultura Familiar, Encontro de Gestores do Sebrae de Projetos de Fruticultura e de Cajucultura, III Encontro de Técnicos Agrícolas do Rio Grande do Norte, cursos e minicursos, palestras técnicas/clínicas tecnológicas e degustação de Frutas.
A Expofruit 2010 é uma realização do COEX - Comitê Executivo de Fitossanidade do Rio Grande do Norte, SEBRAE - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte e Universidade Federal Rural do Semiárido – UFERSA, em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Prefeitura Municipal de Mossoró.

Fonte: http://www2.ufersa.edu.br/portal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário