Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pastores gays fundam igreja evangélica

A Igreja Cristã Contemporânea foi fundada no Rio de janeiro em 10/09/2006 pelo Pastor Marcos Gladstone.
De acordo com o pastor Marcos Gladstone a igreja nasceu do amor entre ele e o Pastor Fábio Inácio, com o propósito de levar o amor de Deus a todos, sem preconceito.
Marcos Gladstone e o pastor Fábio Inácio se conheceram em maio de 2006 e, três anos depois, em 20 de novembro de 2009, oficializaram a união com uma cerimônia religiosa.

Contrariando o discurso dominante em muitas igrejas evangélicas, a Igreja Cristã Contemporânea afirma que não diferencia pessoas por questões de beleza, cor, raça, gênero, status social ou financeiro e nem orientação sexual.
de acordo com o site da igreja, "O maior número de homossexuais na igreja se dá em razão, simplesmente, destes serem banidos das outras igrejas. Os religiosos homofóbicos excluem, mas nós incluímos."

Para saber mais: http://www.igrejacontemporanea.com.br/j15/index.php


Um comentário:

  1. Olá,
    Em primeiro lugar quero deixar claro que, o que vou dizer aqui com relação aos Gays, ou os homossexuais que participam desta igreja, não se trata de homofobia e sim da maneira que a Biblia Sagrada trata deste tema.
    Em (Romanos 1:16) - Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. (Romanos 1:18) - Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. (Romanos 1:23) - E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    (Romanos 1:24) - Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    (Romanos 1:25) - Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    (Romanos 1:26) - Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    (Romanos 1:27) - E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    (Romanos 1:28) - E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    (Romanos 1:29) - Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    (Romanos 1:30) - Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    (Romanos 1:31) - Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    (Romanos 1:32) - Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. como eu disse não sou homofobico, mas, tampouco posso admitir que o Senhor da Biblia que é Santo e que diante dEle não chega nenhum tipo de impuresa; possa ver um ato de tamanha lacividade, desgraça e humilhação daquilo que Ele criou a sua imagem e semelhança.
    Assim sendo, não sou eu que digo mas a propria palavra.
    E, a estes chamados de pastores gays, acho que eles deveriam buscar urgentemente um trabalho pesado de libertação; porque apesar de tudo isto que eles tem feito e encinado, Deus os ama tem o desejo de salva-los até porque, Cristo morreu tambem pelos Homossexuais.

    Israel Andrade

    ResponderExcluir