Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

domingo, 13 de junho de 2010

PT oficializa a candidatura de Dilma em megafesta direcionada às mulheres

O PT lançou oficialmente neste domingo (13) Dilma Rousseff à Presidência da República com o claro objetivo de valorizar o fato de a candidata ser mulher, mãe e a escolhida do presidente Lula à sucessão. “Chegou a hora de uma mulher governar este país. Nós mulheres nascemos com o sentimento de cuidar, amparar e proteger. Somos imbatíveis na defesa da nossa família e dos nossos filhos”, disse.

A petista fez todo seu discurso reforçando a ideia de continuidade do governo Lula em áreas de segurança, transporte público, infra-estrutura. Citou programas do governo federal como o Minha Casa, Minha Vida e disse ser a pessoa que sabe como ampliar os benefícios de cada um deles.

“O tabu mais importante que derrubamos foi o de que era impossível governar para todos os brasileiros”, disse a ex-ministra da Casa Civil. E completou dizendo que a maioria dos presidentes que vieram antes governava para um terço da população e tratava o restante como resto. A petista falou do país como uma casa e tratou os brasileiros como filhos que não poderiam ser abandonados.

Esse discurso enfatizando o fato de ser mulher e mãe é antigo. Parece até que estamos em uma capanha para prefeito (a) de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário