O PT lançou oficialmente neste domingo (13) Dilma Rousseff à Presidência da República com o claro objetivo de valorizar o fato de a candidata ser mulher, mãe e a escolhida do presidente Lula à sucessão. “Chegou a hora de uma mulher governar este país. Nós mulheres nascemos com o sentimento de cuidar, amparar e proteger. Somos imbatíveis na defesa da nossa família e dos nossos filhos”, disse.
A petista fez todo seu discurso reforçando a ideia de continuidade do governo Lula em áreas de segurança, transporte público, infra-estrutura. Citou programas do governo federal como o Minha Casa, Minha Vida e disse ser a pessoa que sabe como ampliar os benefícios de cada um deles.
“O tabu mais importante que derrubamos foi o de que era impossível governar para todos os brasileiros”, disse a ex-ministra da Casa Civil. E completou dizendo que a maioria dos presidentes que vieram antes governava para um terço da população e tratava o restante como resto. A petista falou do país como uma casa e tratou os brasileiros como filhos que não poderiam ser abandonados.
Esse discurso enfatizando o fato de ser mulher e mãe é antigo. Parece até que estamos em uma capanha para prefeito (a) de Mossoró.
Esse discurso enfatizando o fato de ser mulher e mãe é antigo. Parece até que estamos em uma capanha para prefeito (a) de Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário