Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras
“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Número de homicídios em Mossoró no ano de 2013

Até o momento, foram registrados 133 homicídios na metrópole do futuro.
Alguém acredita que nossas autoridades (Prefeita, Governadora, Vereadores etc.) estão preocupadas com isso?

Quem sou eu

Minha foto
Em um relacionamento divertido com o conhecimento, a vida, a família e a profissão docente.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Marina afirma que Lula não precisa de continuador

Em sabatina relalizada pelo UOL e pela Folha de São Paulo, a candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não precisa de um continuador.
Para a senadora, Lula não precisa nem “de um opositor, que faz oposição por oposição e não reconhece as conquistas, nem de um continuador que ache que está tudo bem e é só continuar”, numa clara referência aos adversários Serra e Dilma. “Lula precisa de um sucessor para agregar conquistas e apontar novas direções”, disse.
Questionada sobre o seu discurso de que está na hora do Brasil eleger uma mulher para presidente, Marina disse que o certo seria fazer a pergunta ao contrário: “Por que ainda não elegemos uma presidente se elas são mais da metade da população? As mulheres são igualmente capazes e competentes”, disse a senadora, que não apontou diferenças entre ela e a candidata petista, jogando a responsabilidade no eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário